SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
20 Fevereiro 2019

Mike Shinoda Diz Não Estar Preocupado Em Encontrar Um Novo Vocalista Para Os Linkin Park

||
0 Comentários
|

Mike Shinoda falou sobre o futuro dos Linkin Park e declarou que não está nos seus objetivos encontrar alguém para ocupar o lugar de Chester Bennington, que faleceu com 41 anos em 2017, na Califórnia. As informações são da revista Rock Antenne.
“Não é o meu objectivo encontrar um novo vocalista. Se isso acontecer, tem que acontecer naturalmente. Se encontrarmos alguém que é uma boa pessoa e que se encaixe na banda e eu me vir a fazer isto de novo com alguém. Eu não me quero sentir como se estivéssemos substituindo o Chester”, declarou o músico para a revista.
Sobre futuros lançamentos dos Linkin Park, Shinoda revelou que o grupo continua a adorar fazer música e que afastarem-se disso não é saudável para os membros da banda. “Enquanto essa ligação e interesse existirem, será nossa força para continuar com os Linkin Park”, respondeu.
Nos espectáculos, Mike Shinoda disse que a banda procura celebrar Chester Bennington. “Nas fases demo das nossas músicas, eu cantava sempre as minhas demos. Então eu cantava as versões originais das músicas, e depois tocava-as para o pessoal e para o Chester e depoois ele cantava novamente as coisas. Então, subir ao palco hoje em dia e cantar uma dessas músicas, volto à primeira versão da música.”

Talvez queira ler também...   Tenacious D Anunciaram Novo Disco De Estúdio E Uma Série Animada

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com