SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
20 Fevereiro 2019

Liam Gallagher Disse Que O Seu Irmão Noel Ameaçou Processá-lo Se Usasse Imagens Dos Oasis Num Documentário

Liam Gallagher fez alegações explosivas de que o seu irmão Noel Gallagher ameaçou processá-lo por causa de um documentário. Liam afirmou que o seu irmão Noel não quer que ele use imagens dele a cantar músicas dos Oasis no seu novo documentário “As It Was”. O vocalista dos Oasis, cuja longa disputa com o seu irmão acabou por resultar na separação da banda, escreveu no seu Twitter que Noel não quer que sejam usadas músicas dos Oasis na produção.

Chamando o irmão de “amargo”, Liam insinuou que Noel estava apenas a criar problemas para vender bilhetes para o seu projecto solo, High Flying Birds.

O documentário deve mostrar imagens e dar detalhes da carreira pós-Oasis de Liam como artista de outra banda, Beady Eye, e foca-se nele “emergindo da sombra de Noel”, de acordo com os seus criadores. Uma sinopse para o filme, que ainda não tem data de lançamento confirmada, diz que contará a “história emocionante de como um dos maiores vocalistas do rock passou das alturas estonteantes dos seus anos nos Oasis para viver no ostracismo e perdido na selvagaria musical do tédio, da bebida e de batalhas legais amargas”.

O filme deve ainda ter uma série de entrevistas com familiares, colegas e colaboradores. O próprio Liam disse: “‘As It Was’ é um documentário sobre o meu regresso musical. Ele cobre a gravação do seu primeiro álbum a solo, até ao concerto ao vivo pela primeira vez na sua cidade natal, Manchester.

Talvez queira ler também...   Os Monuments Partilharam Um Video Ao Vivo De "False Providence"

Os Oasis foram fundados por Noel e Liam em 1991, na cidade natal dos dois, Manchester. O grupo durou até 2009, quando Noel decidiu sair do grupo. Famosos pelas suas alfinetadas públicas constantes ao longo dos anos, os dois irmãos nunca esconderam a sua rivalidade.

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com