SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
18 Março 2019

Metallica Vão Reunir-se Com A Orquestra Sinfónica De São Francisco Para A Abertura Do Chase Center Naquela Cidade

||
0 Comentários
|

Os Metallica vão reunir com a Orquestra Sinfónica de São Francisco no dia 6 de Setembro para abrir o novo Chase Center naquela cidade.

Os músicos clássicos e a banda de metal serão os primeiros a tocar na nova arena de 18.064 lugares que servirá de lar para a equipa dos Golden State Warriors, da NBA, no Outono.

A parceria foi anunciada hoje nesta passada  segunda-feira numa conferência de imprensa realizada no exterior da arena, que contou com a presença de Lars Ulrich e James Hetfield, de Michael Tilson Thomas, director musical da San Francisco Symphony, o proprietário e CEO dos Warriors Joe Lacob, o presidente e director de operações Rick Welts e o presidente da câmara de São Francisco, London Breed.

“Queríamos fazer algo único na Bay Area”, disse Welts, “algo que aconteceria apenas aqui e em mais nenhum outro lugar do mundo”.

Falando sobre como é tocar com uma orquestra, Hetfield brincou: “Há mais pessoas no palco. E há músicos de verdade no palco. E nós estamos muito mais nervosos. Mas isso aumenta o poder. Isso aumenta as oportunidades de dinâmicas, criando o ambiente com a música, trazendo pessoas para dentro, paredes de som – todos os tipos de grandes oportunidades por termos uma sinfonia connosco.”

“É uma bela oportunidade”, acrescentou ele. “E estamos super orgulhosos por depois de 38 anos, ainda haver coisas fixes como esta no horizonte para nós, e ainda podemos explorar e nos divertir com alguns novos amigos”.

Talvez queira ler também...   Iron Maiden Divulgam Imagens Inéditas Da Capa De "Seventh Son Of A Seventh Son"

Deixa um comentário