SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
10 Outubro 2017

Metallica Contrataram 6 Strippers Para Concerto Dos Queensrÿche

||
0 Comentários
|

Durante uma entrevista, Kirk Hammett contou que os Metallica costumava pregar algumas partidas às suas bandas de abertura.

“Fizemos coisas mázinhas aos The Cult, aos Queensrÿche, aos Metal Church. E depois disso passávamos a tratar as nossas bandas de abertura um bocadinho melhor. Nós gostamos disso, estamos sempre a pregar-lhes.”

Questionado sobre a melhor partida que já fizeram, o guitarrista recordou a tournée de “…And Justice for All” em 1989 quando os Queensrÿche abriram para eles:

“Nós decidimos que quando eles fossem tocar o seu grande êxito “Silent Lucidity”, íamos colocar alguns strippers masculinos atrás deles. Quando eles começaram a tocar, nós falamos com o responsável pela iluminação para focar a luz nos strippers. Então estávamos a ver o concerto, a luz acendeu e a plateia ficou muito agitada, de uma maneira positivo. Eles [Queensrÿche] não perceberam o que estava a acontecer, eles apenas pensaram “esta música deve ser muito famosa por aqui!”. Mas eles não sabiam que haviam seis homens a despirem-se atrás deles. Foi hilariante! Eu lembro-me de rir tanto que já chorava.”

Talvez queira ler também...   Slayer: Gary Holt Comparou Novo Cenário Da Banda Em Palco A Uma Guerra Nuclear

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com