SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
09 Abril 2021

Membros Dos Faith No More, Mastodon, Beastie Boys E 311 Colaboraram Numa Versão De “She Watch Channel Zero” Dos Public Enemy

||
0 Comentários
|

Jason Rockman e Kevin Jardine dos Slaves On Dope, juntamente com Bill Kelliher dos Mastodon, estão de volta com seu projecto The Kings Of Quarantine, desta vez com uma versão poderosa de “She Watch Channel Zero” dos Public Enemy. O novo vídeo apresenta os músicos Billy Gould e Mike Bordin (Faith No More), Mix Master Mike (Beastie Boys), SA (311), MC Serch (3rd Bass), Derrick Green (Sepultura), Sen Dog (Cypress Hill), Toby Morse (H2O) e uma participação especial do lendário artista pop Ron English (Popaganda).

The Kings Of Quarantine juntaram-se em 2020 após uma discussão entre Jason e Bill sobre a possível colaboração numa versão. “She Watch Channel Zero” é o terceiro lançamento de uma série de versões que será lançada ao longo de 2021 num esforço para levar alegria e entretenimento aos amantes da música em todo o mundo.

“Esperamos não apenas colocar um sorriso no rosto das pessoas, mas também ajudar as equipas de tourneés que foram gravemente afectadas pela pandemia”, disse Rockman.

Cem por cento dos lucros serão doados ao Roadie Relief, um esforço de angariação de fundos para ajudar roadies qualificados que enviaram um pedido de ajuda financeira.

The Kings Of Quarantine não têm planos de desacelerar, com mais versões repletas de estrelas para serem lançados num futuro próximo.

Talvez queira ler também...   Bed Legs E Grandfather's House Na Noite Bazuuca Do Musicbox
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com