SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
09 Abril 2021

Actuais E Ex-Membros Dos Journey Resolveram Disputas Legais E Chegaram A “Um Acordo Amigável”

||
0 Comentários
|

As disputas jurídicas entre Neal Schon e Jonathan Cain doS Journey e os ex-membros Steve Smith e Ross Valory foram resolvidas.

O baterista Smith e o baixista Valory foram despedidos dos Journey no dia 3 de Março de 2020, após alegações de que eles tinham tentado encenar um “golpe de estado corporativo” para obter o controlo de uma das entidades que cuida dos negócios da banda, a Nightmare Productions. Após a sua demissão, Schon e Cain procuraram reivindicar 10 milhões de dólares por danos, afirmando que a dupla “destruiu a química, a coesão e o relacionamento necessário para a banda tocar”.

Ross Valory respondeu no dia 17 de abril de 2020, apresentando seus próprios documentos legais no Tribunal Superior do condado de Contra Costa, na Califórnia, chamando as alegações de “infundadas” e as acções de Schon e Cain de “ultrajantes”, alegando que os dois o levaram “a sofrer um grave abalo emocional”.

Felizmente, agora toda essa disputa foi colocada de lado.

Um comunicado divulgado hoje pela administração do Journey disse:

“Os membros do Journey que participaram num processo recente (Neal Schon, Jonathan Cain, Steve Smith e Ross Valory) têm o prazer de anunciar que resolveram as suas diferenças e chegaram a um acordo amigável. Neal Schon e Jonathan Cain reconhecem as valiosas contribuições que Ross Valory e Steve Smith deram à música e ao legado dos Journey. Ross Valory e Steve Smith desejam o melhor aos seus ex-companheiros de banda e muito sucesso no futuro. Os Journey esperam continuar em tourneé e fazer novas músicas para os seus fãs dedicados ao redor do mundo”.

Talvez queira ler também...   30 Seconds To Mars: Jared Leto Vai Interpretar Andy Warhol No Grande Ecrã
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com