SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
13 Janeiro 2018

Mão Morta Com Novo Disco Em 2018

Os Mão Morta depois de esgotarem o Theatro Circo, em Braga, com a data extra da tour dos 25 anos de “Mutantes s.21”, à imagem do que aconteceu no Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira, e na Culturgest, em Lisboa, apontam agora para 2018 com um novo disco.

“E chegam ao fim as comemorações dos 25 anos de “Mutantes S.21″, precisamente na sala que há 25 anos ficou destruída com o concerto da edição especial do disco com banda-desenhada e cuja lotação já está há muito esgotadíssima.” Adolfo Luxúria Canibal.

Amadurecidos, mas nunca domesticados, a banda e o público fizeram história nesta celebração que se previa épica. De um lado a performance sempre marcante, que se fez acompanhar pelas projecções de João Martinho Moura, do culto, que dá pelo nome de Mão Morta, e do outro, um público que não fez por menos, e lotou por completo a sala, irrequietos, mas apesar de tudo conformados, nas cadeiras do Theatro Circo.

Para 2018, colocam as nostalgias de lado, e apontam agora para um novo disco, que mais uma vez se promete desafiante e diferente. Será lançado em 3 actos e no próximo dia 10 de março, os Mão Morta sobem ao palco do Teatro Viriato, em Viseu, para levantarem um pouco o véu do que aí vem.

Talvez queira ler também...   Foo Fighters Chamaram Um Fã Ao Palco Para Tocar “Big Me"

Deixa um comentário