SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
19 Fevereiro 2019

The Cure Vão Tocar “Disintegration” Na Íntegra Para Celebrar 30 Anos Do Disco

||
0 Comentários
|

Robert Smith e companhia vão tocar o álbum na íntegra em quatro concertos na Austrália que fazem parte do festival Vivid LIVE. As performances acontecem entre os dias 24 e 28 de Maio na Sydney Opera House.

Sobre os eventos, Smith disse:

“O Vivid LIVE é um evento internacional maravilhoso. A nossa tourneé “Reflections” em 2011 foi realmente memorável, e com a alegria que rodeia estas performances de discos mais antigos na cabeça, estamos mais do que maravilhados em anunciar o nosso regresso em Maio de 2019 para apresentar a estreia mundial da tourneé “Disintegration – 30th Anniversary”.

Além do disco, os The Cure ainda vão  tocar “lados b raros” nas performances e ainda devem levar essa tourneé a outros países.

É de lembrar que a banda deve lançar o seu primeiro disco de estúdio desde 4:13 Dream (2008).

Também em 2019, os The Cure vão entrar para o Rock N’ Roll Hall da Fame ao lado de nomes como Radiohead e Stevie Nicks.

 

Talvez queira ler também...   É Divulgado Vídeo Raro Dos Pink Floyd Em 1967

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com