SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
15 Outubro 2019

Lacey Sturm (Ex-Flyleaf) Confirmou Que Tem Conversado Com Benjamin Burnley (Breaking Benjamin) Sobre Um Novo Projecto

||
0 Comentários
|

Recentemente, descobrimos que Benjamin Burnley (Breaking Benjamin) e Lacey Sturm (ex-Flyleaf) gostariam de formar uma banda juntos. De facto, foi isso que o líder de Breaking Benjamin revelou numa entrevista para o CutCast RockCast.

Agora foi a vez de Lacey Sturm, confirmar esse desejo comum. Recentemente, ela conversou com Brandon Woolum, da CCM Magazine, e falou sobre vários tópicos.

Lacey Sturm substituiu Jen Ledger, a baterista dos Skillet, na recente tourneé da banda com os Breaking Benjamin. Ela falou um pouco sobre a sua experiência no grupo:

“Foi estranho. Eu tenho um bebé de 14 meses e não viajei muito desde que ele nasceu. O pessoal dos Skillet e eu escrevemos muito juntos. Fizemos algumas digressões. Somos realmente bons amigos nos bastidores. Eu acho que aquelas pessoas são muito fixes e temos muitas coisas em comum que poucas pessoas têm, como fotografia com crianças, sermos cristãos e participar em festivais de Metal / Rock. […] Eu adoro o que eles fazem. Os meus filhos estão sempre a ouvir as músicas deles em casa. Eles são grandes fãs dos Skillet.

A cantarou falou também sobre os seus projectos futuros:

“Definitivamente, há coisas em que penso, como um novo álbum. Falei sobre começar uma banda com o vocalista dos Breaking Benjamin, o Ben Burnley. Seria fantástico … eu vi o Ben e a sua esposa na estrada e tivemos uma conversa. Eu mostrei-lhe uma versão acústica de “Reflect Love Back” e ele adorou. Então pediu-me então para cantar no seu álbum acústico, que será lançado em breve. Eu cantei na faixa “Dear Agony”, que eu acho que é uma das melhores músicas deles … Quando ouvi a letra, comecei a chorar. Era assim que eu sabia que tinha que fazer aquilo”.

Talvez queira ler também...   Nesta Manhã O Aniversariante É Bill Leverty (Firehouse)

Lacey Sturm deixou os Flyleaf – uma banda com a qual gravou três álbuns – em 2012. Desde então, lançou dois álbuns a solo, “Life Screams” em 2016 e “Reflect Love Back” em 2019. Ela também escreveu três livros.

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com