KK Downing Anuncia Livro De Memórias Sobre Os Judas Priest
KK Downing, guitarrista fundador dos Judas Priest, foi muito discreto a respeito dos motivos que levaram à sua saída da banda em 2010. Em 2015, ele concedeu uma entrevista para a Guitar International onde disse, em termos gerais, que não estava satisfeito com o andamento das coisas e com as performances ao vivo da forma que estavam a acontecer.
Agora, algumas novas revelações deve surgir, pois foi anunciado que em Setembro de 2018 será publicado o livro “Heavy Duty: Days And Nights In Judas Priest”, onde o guitarrista conta as suas memórias com o auxílio do jornalista Mark Eglinton, que colaborou recentemente com Rex Brown, no livro Official Truth, 101 Proof: The Inside Story of Pantera” e com Nergal, dos Behemoth, em “Confessions Of A Heretic: The Sacred And The Profane: Behemoth And Beyond”.
Os conflitos de personalidade, os negócios, o desenvolvimento do visual de cabedal preto, o relacionamento com os Iron Maiden e momentos tensos, como o processo enfrentado por suposição de incentivo ao suicídio, nos anos 80, serão detalhados por Downing, culminando com o sentimento que teve quando definiu que era o momento de se aposentar.