SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
07 Março 2019

Johnny Rotten E Marky Ramone Tiveram Uma Discussão Em Painel Da Série “Punk”

||
0 Comentários
|

Um evento realizado para promover a série documental “Punk”, produção do canal de TV americano Epix com John Varvatos e Iggy Pop, acabou em discussão entre duas figuras importantes do punk rock: o vocalista Johnny Rotten (Sex Pistols, Public Image Ltd) e o baterista Marky Ramone (Ramones). Durante o painel de lançamento, os dois trocaram algumas palavras e deixaram a plateia um tanto constrangida – ou a rir, dependendo do ponto de vista.

A discussão começou com uma provocação de Johnny Rotten direcionada a Marky Ramone. “Para mim, a música punk foi a prova de que podíamos mudar as nossas vidas através da música, entender o que estávamos a dizer, atacar o sistema político. Porém, este idiota (apontando para Marky Ramone) não pode, porque prefere as drogas”, disse o vocalista.
O baterista rebateu a provocação. “Para com isso, tu falas muito, mas não fizeste nada. Tu não és como os MC5. […] Se não fossem os Ramones, tu não serias ninguém, estavas a vender comida na rua”, afirmou, em meio a algumas frases menos audíveis devido à discussão.

https://www.instagram.com/p/BuohCZHFN6L/

https://twitter.com/EPIXHD/status/1103024569516986368?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1103024569516986368&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.igormiranda.com.br%2F2019%2F03%2Fjohnny-rotten-marky-ramone-treta-punk.html

Johnny Rotten e Marky Ramone batem boca em painel da série Punk; veja

Um evento realizado para promover a série documental “Punk”, produção do canal de TV americano Epix com John Varvatos e Iggy Pop, acabou em treta entre duas figuras importantes do punk rock: o vocalista Johnny Rotten (Sex Pistols, Public Image Ltd) e o baterista Marky Ramone (Ramones). Durante o painel de lançamento, os dois bateram boca e deixaram a plateia um tanto constrangida – ou aos risos, dependendo do ponto de vista.

A discussão começou com uma provocação de Johnny Rotten direcionada a Marky Ramone. “Para mim, a música punk foi a prova positiva de que poderíamos mudar nossas vidas por meio da música, entender o que estávamos dizendo, atacar os sistemas políticos. Porém, esse idiota (apontando para Marky Ramone) não pode, porque prefere as drogas”, disse o vocalista.

O baterista, então, rebateu a provocação. “Pare com isso, você fala muito, mas não fez nada. Você não é como o MC5. […] Se não fosse pela p*rra dos Ramones, você não seria ninguém, estaria vendendo comida na rua”, afirmou, em meio a algumas frases menos audíveis devido ao bate-boca.

O momento foi registrado em vídeo. Confira:

Com estreia marcada para a próxima terça-feira (11) na Epix, “Punk” promete contar a história do punk rock não apenas na música, mas na contracultura como um todo, também abordando a arte, o comportamento e a moda. Além dos já citados Iggy Pop, Marky Ramone e Johnny Rotten, a série conta com depoimentos de Dave Grohl, Chris Stein, Flea, Jello Biafra, Duff McKagan e Henry Rollins – os dois últimos também estavam presentes no painel de lançamento.

Talvez queira ler também...   Os Últimos Dias De Kurt Cobain Serão Dramatizados Pela Royal Opera House De Londres

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com