SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
07 Março 2019

Johnny Rotten E Marky Ramone Tiveram Uma Discussão Em Painel Da Série “Punk”

||
0 Comentários
|

Um evento realizado para promover a série documental “Punk”, produção do canal de TV americano Epix com John Varvatos e Iggy Pop, acabou em discussão entre duas figuras importantes do punk rock: o vocalista Johnny Rotten (Sex Pistols, Public Image Ltd) e o baterista Marky Ramone (Ramones). Durante o painel de lançamento, os dois trocaram algumas palavras e deixaram a plateia um tanto constrangida – ou a rir, dependendo do ponto de vista.

A discussão começou com uma provocação de Johnny Rotten direcionada a Marky Ramone. “Para mim, a música punk foi a prova de que podíamos mudar as nossas vidas através da música, entender o que estávamos a dizer, atacar o sistema político. Porém, este idiota (apontando para Marky Ramone) não pode, porque prefere as drogas”, disse o vocalista.
O baterista rebateu a provocação. “Para com isso, tu falas muito, mas não fizeste nada. Tu não és como os MC5. […] Se não fossem os Ramones, tu não serias ninguém, estavas a vender comida na rua”, afirmou, em meio a algumas frases menos audíveis devido à discussão.

https://www.instagram.com/p/BuohCZHFN6L/

https://twitter.com/EPIXHD/status/1103024569516986368?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1103024569516986368&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.igormiranda.com.br%2F2019%2F03%2Fjohnny-rotten-marky-ramone-treta-punk.html

Johnny Rotten e Marky Ramone batem boca em painel da série Punk; veja

Um evento realizado para promover a série documental “Punk”, produção do canal de TV americano Epix com John Varvatos e Iggy Pop, acabou em treta entre duas figuras importantes do punk rock: o vocalista Johnny Rotten (Sex Pistols, Public Image Ltd) e o baterista Marky Ramone (Ramones). Durante o painel de lançamento, os dois bateram boca e deixaram a plateia um tanto constrangida – ou aos risos, dependendo do ponto de vista.

A discussão começou com uma provocação de Johnny Rotten direcionada a Marky Ramone. “Para mim, a música punk foi a prova positiva de que poderíamos mudar nossas vidas por meio da música, entender o que estávamos dizendo, atacar os sistemas políticos. Porém, esse idiota (apontando para Marky Ramone) não pode, porque prefere as drogas”, disse o vocalista.

O baterista, então, rebateu a provocação. “Pare com isso, você fala muito, mas não fez nada. Você não é como o MC5. […] Se não fosse pela p*rra dos Ramones, você não seria ninguém, estaria vendendo comida na rua”, afirmou, em meio a algumas frases menos audíveis devido ao bate-boca.

O momento foi registrado em vídeo. Confira:

Com estreia marcada para a próxima terça-feira (11) na Epix, “Punk” promete contar a história do punk rock não apenas na música, mas na contracultura como um todo, também abordando a arte, o comportamento e a moda. Além dos já citados Iggy Pop, Marky Ramone e Johnny Rotten, a série conta com depoimentos de Dave Grohl, Chris Stein, Flea, Jello Biafra, Duff McKagan e Henry Rollins – os dois últimos também estavam presentes no painel de lançamento.

Talvez queira ler também...   New York Dolls: Guitarrista Sylvain Sylvain Revelou Que Está A Lutar Contra Um Cancro

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com