Jimmy Chamberlin: “Novo Álbum Dos Pumpkins Tem Que Ser Diferente”
Jimmy Chamberlin, baterista dos Smashing Pumpkins, diz que o novo álbum da banda, possivelmente com a formação original, tem que ser diferente. “Eu acho que temos que contribuir com algo totalmente diferente”, reconheceu.
Tudo corre de acordo com o plano. Chamberlin confirma que haverá concertos da banda em 2018 e Corgan que está em pleno modo criativo. O baterista confirma que “Estou fazendo concertos de jazz e gravar com o The Jimmy Chamberlin Complex”. Em relação ao Pumpkins reconheceu o seguinte.
“Falámos e em 2018 entraremos no estudio. Gostaria de colocar algo completamente diferente na mesa. O objetivo deste período sabático era actualizar ideias para que o novo álbum fosse o reflexo de uma nova maneira de compor “.
“Eu conto com cada componente para acabar por contribuir com algo diferente, que é representativo dessa tendência para aproveitar as oportunidades que sempre tivemos”. tempo dirá como o novo álbum da banda soa e como a colaboração entre os diferentes músicos resulta”.
O que parece ser claro é que haverá algum tipo de actividade no próximo ano e que as negociações estão no bom caminho. Somente o futuro nos trará as melhores notícias possíveis sobre um álbum aguardado que, com certeza, estará entre os mais famosos do próximo ano.