SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
01 Novembro 2017

Hellyeah Vão Começar A Gravar Um Novo Álbum Em Novembro

||
0 Comentários
|

Os Hellyeah, como muitas outras bandas, parecem seguir o cronograma de lançar um novo álbum a cada dois anos. Considerando que a banda acabou de fazer várias tournées e lançou seu álbum “Unden!able”, em 2016, já sabem que está naquela altura.
O baterista Vinnie Paul Abbott revelou ao Vintage Rock que a banda deve ir para o estúdio com o produtor Kevin Churko, em Las Vegas daqui a pouco tempo. Churko também produziu o último single da banda “Love Falls” e até tocou baixo no álbum “Blood For Blood” dos Hellyeah em 2014.
“Acabámos de fazer cento e noventa e duas datas da tournée com os Hellyeah. O nosso single mais recente, “Love Falls”, é o número cinco nos Estados Unidos da América agora e ainda está a subir. E começamos daqui a uns dias a trabalhar num novo álbum com o Kevin Churko em Las Vegas. Por isso tudo está a correr bem, estamos ocupados e esperamos estar bastante ocupados no próximo ano “.

Talvez queira ler também...   Kim Deal Revelou Que The Breeders Vão Estar No NOS Primavera Sound No Porto

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com