SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
22 Fevereiro 2019

Jake E. Lee Gostava De Fazer Uma Tourneé Com Zakk Wylde

||
0 Comentários
|

Jake E. Lee disse que adoraria fazer uma tourneé com Zakk Wylde.

Lee foi demitido da banda de Ozzy Osbourne em 1987 e substituído por Wylde, que toca com o músico, com intervaladamente, há três décadas.

Ele foi questionado pela Guitar World se planeava fazer uma tourneé do álbum “Patina” dos Red Dragon Cartel. Lee respondeu: “Sim. Acho que não temos nenhum compromisso firme além de que iremos ao Japão em Abril. Provavelmente faremos uma tourneé americana antes disso. Mas não há nada definido. Nós provavelmente vamos fazer isso em bares e clubes, mas esperamos fazer uma tourneé com alguém. Idealmente, queríamos fazer algo com o Zakk Wylde. Acho que seria muito fixe ter dois guitarristas do Ozzy juntos.”

Lee ainda disse que acha que a ideia já chegou aos produtores de Wylde. “Eu não conheço o Zakk pessoalmente”, explicou. “Eu só o vi uma vez e ele tinha 19 anos – quando ele era magro e bonito.”, brincou.

“Estávamos num hotel em L.A., o Ozzy entrou com o Zakk e ele apresentou-se. E ele foi muito fixe. Quer dizer, eu não tenho nada contra ele. Só lhe desejo sorte. Foi um encontro muito rápido. Mas ele pareceu um tipo fixe e sempre foi carinhoso a falar sobre mim para a imprensa:”

Talvez queira ler também...   Tape Junk Edita "Couch Pop" Em K7 Dia 1 De Março

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com