SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
18 Abril 2019

Jake E. Lee Desmentiu Rumor De Que Ozzy Osbourne Tinha Snifado Formigas

Numa entrevista recente com Tone-Talk onde falou sobre o filme “The Dirt”, o ex-guitarrista de Ozzy Osbourne, Jake E.Lee, desmentiu de forma acertiva o facto de que Ozzy tinha snifado formigas durante a sua tourneé de 1984


Numa cena de “The Dirt”, o filme dos Mötley Crüe divulgado no mês passado na Netflix, um jovem Ozzy Osbourne (interpretado por Tony Cavalero) organizou um desafio com Nikki Sixx numa piscina de um hotel em Lakeland, Florida, em 1984 durante uma tourneé conjunta dos Estados Unidos.

Depois de destruir o seu quarto de hotel, Ozzy pede aos Crüe cocaína. Sixx (interpretado por Douglas Booth) dá-lhe uma palhinha e Ozzy ajoelhado no chão e começa a snifar uma linha de formigas.

Jake E. Lee, que tocou guitarra com Osbourne na tourneé de 1984, falou sobre essa história durante a entrevista. Lee disse o seguinte:

“Eu estava lá e nunca vi formigas. Ele snifou uma pequena aranha. Não havia traço das  das formigas. Oommy [Lee, baterista dos Mötley Crüe] diz isso, o Nikki diz isso, o Ozzy diz: eles estavam em altas. Eu não. Eu estava apenas a tentar bronzear-me ”

“Era tudo o que eu estava a fazer. Eles estavam todos em altas. O Ozzy snifou uma aranha pequenina que andava por lá. Não havia formigas. Eu não me importo com o que os outros tipos dizem, não havia formigas “.

 

Talvez queira ler também...   Kerry King: "Donald Trump É O Maior Mentiroso Entre Os Políticos"

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com