SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
23 Janeiro 2020

Iron Maiden: Steve Harris Explicou A Importância Das Capas Dos Álbuns Da Banda

||
0 Comentários
|

O Iron Maiden foram sempre notáveis pelas capas dos seus álbuns. As capas com a mascote Eddie em diferentes conceitos são uma verdadeira sensação entre os seus fãs, também estampando t-shirts e outros produtos relacionados com o grupo

.
Em entrevista ao HardDrive Radio o baixista Steve Harris reflectiu sobre a importância das capas dos álbuns para os Iron Maiden. O músico comentou que participa activamente da criação das capas, justamente, por entender que elas são imprescindíveis no contexto da banda.

“Geralmente, sou muito participativo com as capas e tento transmitir as minhas ideias, mas nem sempre é fácil. No último álbum dos Maiden (“The Book of Souls”), demoraram muito tempo para que pudessem entender a ideia que eu tinha em mente”, afirmou Harris, inicialmente.

O baixista reconhece que, em certas situações, ele pode não se explicar tão bem. “Essas coisas acontecem, é divertido, mas, sim, se tens uma ideia forte baseada numa visão das letras ou algo do tipo, alguma imagem, a expectativa é que a música evoque isso. Depois vês a capa e tem uma boa sensação, um “gostinho'”, disse.

Steve Harris destacou, por fim, que considera “muito importante” trabalhar bem na capa de um álbum. “Acho que é mais importante do que as pessoas pensam. Há bandas que eu adoro e quero usar uma t-shirt delas, mas não uso, porque as capas  dessas bandas são muito más. Eu queria apoiar realmente  a banda, mas não consigo”, afirmou.

Talvez queira ler também...   Andreas Kisser Diz Estar Cansado De Falar Sobre Max Cavalera Nos Sepultura

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com