SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
24 Fevereiro 2020

O Líder Dos Blind Guardian Espera Que O Próximo Álbum Da Banda Esteja Pronto No Outono Deste Ano

||
0 Comentários
|

Kyle McGinn, do Dead Rhetoric, conduziu recentemente uma entrevista com Hansi Kürsch, líder da banda alemã de power metal, Blind Guardian.

Entre os vários tópicos discutidos, o entrevistador queria saber o que o grupo tinha planeado para 2020 e Hansi revelou detalhes interessantes sobre o próximo álbum do grupo.

“Haverá muitos concertos, acho que vai demorar a maior parte do ano. Idealmente, o próximo álbum dos “Blind Guardian” deve ser lançado pela editora em Setembro ou Outubro, o mais tardar. O que eu já marquei para 2020 é o lançamento do próximo álbum dos Demons & Wizards. Demos alguns concertos durante o Verão e foi uma experiência bastante impressionante. […] Ao mesmo tempo, terminámos o álbum que será o sucessor de “Touched By The Crimson King”. É um álbum de Metal muito intenso, animado, divertido e elegante. Será lançado no início do deste ano”.

O álbum foi gravado com a FILMharmonic Orchestra em Praga. Criado com Markus Heitz, o autor de fantasia alemão, este álbum é uma continuação directa do seu romance de sucesso “Die dunklen Lande” (The Dark Lands), que conta a história de um segredo apocalíptico na escuridão do Guerra dos Trinta Anos.

Talvez queira ler também...   Ozzy Osbourne Ainda Não Sabe Se Vai Lançar Um Novo Álbum A Solo

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com