Iron Maiden Anunciaram Uma Nova Versão Da Cerveja Trooper Em Edição Limitada
Os Iron Maiden são extremamente consistente, uma qualidade que se estende para além das gravações da banda e performances de classe mundial. A sua linha de cerveja de assinatura, Trooper, anunciou uma edição limitada da cerveja, apelidada de “Day of the Dead”.
Com esta cerveja, que é produzida em colaboração com a Robinsons Brewery, os Iron Maiden prestam homenagem à tradição anual do Dia de los Muertos, do México, que homenageia membros falecidos das famílias. O mascote Eddie sofreu mais uma transformação, adoptando o visual “caveira do açúcar” que é sinónimo do feriado.
“Estamos muito satisfeitos por trazer uma nova edição limitada aos nossos consumidores leais, que procuram a nossa premiada Trooper”, disse o gerente de marca da Trooper, Sam Kennerley. “O momento não poderia ser mais ideal com o Day of the Dead ao virar da esquina e os Iron Maiden a continuarem a sua tourneé “Legacy of the Beast” esgotada, com performances em estádios e arenas, apropriadamente, no México e também no Brasil (incluindo 100.000 pessoas no Rock In Rio), Chile e Argentina em Setembro e Outubro. ”
“Esperamos que seguidores aproveitem o tributo que prestamos à tradicional tradição do México e que possam ter uma garrafa enquanto estiver disponível entre Outubro e novembro”, concluiu Kennerley.
Como mencionado, esta cerveja só estará disponível durante os meses de Outubro e novembro. Para informações sobre exportação e mais, podeem aceder ao website da Trooper.