SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
22 Agosto 2019

Carrinha Usada Por Billie Joe Armstrong (Green Day) Está À Venda Novamente

||
0 Comentários
|

Uma carrinha usada (e até autografada) por Billie Joe Armstrong está novamente à venda.
Um homem azarado chamado Graham van de Laar acabou por comprar a Chevrolet Greenbrie de 1961 num leilão por acidente, já que não tinha intenção de finalizar a compra. Acontece que a única licitação mais alta que a sua acabou por não ser verdadeira e ele ficou com a carrinha.
O veículo está hoje em dia na Nova Zelândia e mais uma vez à venda em um leilão — ou pelo preço fixo de 39 mil dólares. Van de Laar ainda disse que a carrinha atraiu vários curiosos no seu país no tempo em que esteve por lá.
Além de ser customizado, o veículo ainda tem uma placa onde está escrito “GRNDAY”, e o autógrafo de Billie Joe no seu interior. O vocalista do Green Day usava a carrinha para ir surfar nas praias da Califórnia.

Talvez queira ler também...   Avenged Sevenfold Divulgaram Versão Acústica De "So Far Away" No Museu Dos Grammys

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com