SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
09 Agosto 2018

O Novo Álbum Dos Apocalyptica Deverá Ser Totalmente Instrumental

||
0 Comentários
|

O próximo álbum de estúdio da Apocalyptica provavelmente será um esforço totalmente instrumental, revelou Eicca Toppinen.
A banda finlandesa passou a maior parte dos últimos dois anos em tourneé a promover o relançamento da sua épica estreia, “Plays Metallica By Four Cellos”. A versão remasterizada da obra-prima de violoncelos instrumentais contém gravações de “Battery”, “Nothing Else Matters” e “Seek & Destroy” nunca antes lançadas.
Numa nova entrevista com a Kaaos TV, Toppinen disse que os Apocalyptica estão a planear entrar em estúdio antes do final de 2018. “Ainda não escrevemos muito”, disse ele. “Estamos a planear muito, porque, depois desta tourneé, há tantas opções diferentes que podemos fazer. Então, estamos a descobrir o que é mais excitante para nós mesmos e talvez o que seria algo que alguém ouvisse. Mas definitivamente vamos para o estúdio no inverno “.
Ele continuou: “No momento, parece que … há um forte sentimento de que vamos fazer um álbum instrumental. Porque nos anteriores, nós sempre combinámos as músicas instrumentais com os vocais e foi óptimo ter a presença dos artistas, foi óptimo trabalhar com o Frank Perez no álbum ‘Shadowmaker’, mas por outro lado, tornou-se um grande interesse para nós, seria interessante fazer um álbum instrumental completo, então não há compromisso com nada, então talvez seja algo realmente louco… que ninguém fez antes, porque seria muito interessante fazer um álbum que não soa como qualquer outro álbum que você já ouviram. Já fomos capazes de fazer isso algumas vezes no passado – fazer música que não se relaciona com nada … Não há termo de comparação: “Isto soa assim”. Eu acho que especialmente o primeiro álbum, claro, foi revolucionário, porque soou como nada mais soou antes. E também, eu acho que o álbum “Cult” [2000], não há outro álbum que se possa comparar, então é uma obra de arte muito original. E isso é algo que eu acho, e todos nós achamos muito interessante. E porque também, no mundo de hoje, a vida não é só sobre os álbuns. “

Talvez queira ler também...   Vândalos Destroem Placa De Homenagem A David Bowie Em Berlim

Deixa um comentário