SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
29 Maio 2019

Ian Hill (Judas Priest): O Heavy Metal Nunca Vai Morrer

||
0 Comentários
|

Ian Hill, baixista do Judas Priest, deu uma entrevista para o podcast do radialista americano Rob Rush no qual destacou a imortalidade do Heavy Metal. Questionado sobre o cenário actual do rock, disse que nada pode substituir esse género musical.

“”Desde os anos 50 não há nada que possa substituir o rock”, disse Hill, acrescentando que aconteceram revoluções até à chegada do som pesado: “Eu definitivamente não ouvi nada que pudesse substituir o heavy metal. Ele nunca irá morrer porque vão haver sempre pessoas que gostam de coisas diferentes. E o heavy metal certamente é diferente da música que é popular hoje em dia”.

Hill também defendeu os Greta Van Fleet, bastante criticados com as comparações com o Led Zeppelin. “Eu estou a começar a conhecê-los”, revelou enquanto elogiava a banda. “Influências são inevitáveis… Mas à medida que eles avançam, vão encontrar o seu próprio caminho, o seu próprio som, a sua direcção e a sua imagem… Tenho certeza de que estão no caminho certo”, comentou.

Ian Hill é o único membro original dos Judas Priest, que foi formado em 1969. O vocalista Rob Halford juntou-se ao grupo em 1973 e o guitarrista Glenn Tipton chegou em 1974. O mais recente álbum do grupo é “Firepower”, lançado no ano passado.

Talvez queira ler também...   Bruno And The Cannibals Ao Vivo Na Popular Alvalade A 14 De Setembro

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com