SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
09 Abril 2019

Geezer Butler Enviou Uma Prenda A Ozzy Osbourne Para Lhe Desejar As Melhoras

||
0 Comentários
|

Geezer Butler enviou ao seu amigo de longa data e colega de banda nos Black Sabbath, Ozzy Osbourne, uma prenda a desejar-lhe as melhoras após a notícia de que o cantor tinha cancelado todas as datas de sua tourneé em 2019.

“Eu tinha acabado de voltar de uma caminhada pelo deserto em Utah quando vi a notícia de que o Ozzy tinha cancelado a sua tourneé. Eu não sabia do que se tratava, então eu mandei-lhe algo para ele se sentir melhor”. Disse Butler á revista Kerrang! ” A Sharon [esposa e agente de Ozzy] disse que ao Ozzy e ele estava muito agradecido por eu ter pensado nele e estar a desejar-lhe as melhoras. Eu realmente espero que ele comece a sentir-se melhor depressa … Eu acho que o facto de estarmos tudo ainda vivos é bastante impressionante.

“Nós realmente não vemos muito um ao outro desde que a turnê dos Black Sabbath terminou, apenas porque a tourneé de despedida terminou e a maioria de nós tem aproveitado uma folga. Bem, eu pensei em me aposentar e amar todos os dias sem ter que fazer qualquer coisa – foi óptimo no primeiro ano – mas depois comecei a ficar realmente entediado, para ser honesto.

“Eu no meu estúdio a escrever sozinho, sem nenhum tipo de direcção e ninguém para rebater as minhas ideias, entediado. Então [o ex-baterista dos Guns N’ Roses] Matt Sorum entrou em contacto a perguntar se eu estaria interessado em começar uma nova banda com o Steve Stevens (guitarrista de Billy Idol), que é um guitarrista incrível, e eu disse: ‘Yeah!’

Butler, Sorum e Stevens, desde então, anunciaram a formação dos Deadland Ritual, que tem uma série de concertos programados para esta Primavera e Verão. Completando a formação da banda está o cantor Franky Perez.

Talvez queira ler também...   The Dillinger Escape Plan Vão Lançar Single Em Vinil

Na semana passada, Ozzy adiou todas as datas de sua tourneé em 2019, tanto na América do Norte quanto na Europa, enquanto recupera de uma lesão sofrida enquanto lidava com uma pneumonia. O vocalista dos Black Sabbath caiu em sua casa em Los Angeles, agravando os ferimentos de um acidente de todo-o-terreno em 2003 que exigiram uma cirurgia no mês passado. Ozzy permanecerá sob os cuidados do médico em Los Angeles enquanto recupera.

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com