SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
24 Fevereiro 2020

Devin Townsend Não Vai Trazer De Volta Os Strapping Young Lad Mas Está Contente Pelo Interesse Dos Fãs

||
0 Comentários
|

Devin Townsend tocou várias músicas dos Strapping Young Lad ao vivo durante a sua presença no 70.000 Tons Of Metal Cruise em Janeiro, no entanto, o artista não tem planos de trazer de volta o amado grupo de metal, de acordo com uma recente sessão de perguntas e respostas partilhada pela Metal Hammer. Embora Townsend tenha declarado que não trará de volta o grupo de metal extremo, ele disse que ficou “honrado” pelo interesse dos fãs em reviver o projecto.

“Não estou a trazer de volta os Strapping Young Lad, mas o facto de as pessoas gostarem da banda e continuarem a querer que eu o faça é uma grande honra para mim, esse é o maior elogio possível que alguém poderia dar-me”, explicou Townsend. “Eu gosto de pensar que continuarei a fazer projectos pelos quais as pessoas se irão interessar, então muito obrigado por se preocuparem com isso.”

Durante a sessão de perguntas e respostas, um fã também perguntou em que álbum dos Strapping Young Lad ele estava mais e menos orgulhoso. Ele afirmou que estava menos orgulhoso do seu álbum homónimo, enquanto “Alien” era aquele em que mais se orgulhava. Ele também explicou que o álbum “City “”define os Strapping na minha mente e é o melhor para mim”.

Townsend cantou músicas dos Strapping Young Lad como “Aftermath”, “Velvet Kevorkian”, “All Hail The New Flesh”, “Detox”, “Almost Again” e “Love” pela primeira vez em vários anos durante a recente performance no cruzeiro, que aconteceu de 7 a 11 de Janeiro. Algumas dessas faixas não são tocadas ao vivo há mais de 14 anos, embora “Love?” e “Detox” tenham sido tocadas no seu álbum ao vivo de 2013, “The Retinal Circus”.

Talvez queira ler também...   Dave Matthews Band Anuncia “Come Tomorrow”, O Seu Primeiro Disco Em Seis Anos

Os Strapping Young Lad terminaram em 2007, e Townsend parou de tocar essas músicas ao vivo durante vários anos devido ao sofrimento emocional que ele passou quando foram escritas. Townsend afirmou que as músicas foram escritas durante um período sombrio da sua vida, quando ele deixou de tomar medicamentos.

O mais recente álbum estúdio de Townsend, Empath, ficou entre os 50 melhores álbuns de 2019, enquanto a faixa “Genesis” foi classificada como a segunda melhor música do ano. O artista de metal está actualmente em tourneé e gravará um novo álbum em 2021.

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com