SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
25 Fevereiro 2020

Os Deftones Já Estão A Misturar O Seu Novo Álbum

||
0 Comentários
|

O baterista dos Deftones, Abe Cunningham, confirmou ao Mixdown da Austrália que o sucessor de “Gore” de 2016 está actualmente sendo a ser misturado para um lançamento provisório no final de 2020.

“É fixe”, disse Cunningham. “Fizemos as coisas de uma maneira diferente desta vez. Fizemos as coisas aos poucos ao longo destes anos, em vez de fazermos tudo de uma só vez. O processo foi misturado com uma pausa de um ano, com a qual todos concordámos. Estar descansados durante este tempo realmente fez-nos apreciar ainda mais o que estamos a fazer. Quando todos rimos, sorrimos e inventamos coisas juntos, assim como quando tínhamos 17 anos … é uma coisa linda. “

No ano passado, o cantor dos Deftones, Chino Moreno, disse à NBC San Diego que ele e os seus colegas de banda estavam “a levar o seu tempo” a trabalhar no próximo álbum do grupo.

“Tem sido um processo fixe”, disse Moreno. “Nós nos juntámo-nos, trabalhámos durante algumas semanas, apenas a “fazer barulho” e a ter idéeias e depois fomos todos para casa e voltámos para trabalhar mais um pouco”.

Os Deftones lançaram oito álbuns de estúdio até hoje e já venderam mais de dez milhões de álbuns em todo o mundo. A banda é composta por Chino Moreno, Abe Cunningham, o guitarrista Stephen Carpenter, o teclista e DJ Frank Delgado e o baixista Sergio Vega.

Talvez queira ler também...   Paul McCartney Prepara A Reedição De "Flaming Pie" Com O Lançamento De Um Novo EP
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com