SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
30 Julho 2019

David Ellefson (Megadeth) Não Era Fã Da Fase Dos Black Sabbath Com Ozzy Osbourne

||
0 Comentários
|

David Ellefson, baixista dos Megadeth, foi o convidado do podcast “Do You Know Jack?” e foi questionado sobre quantos anos tinha quando conheceu o trabalho de Geezer Butler, nos Black Sabbath.

“Não ouvi o Geezer até anos mais tarde, acho que fui conhecer o “Paranoid” quando toquei com uma das bandas onde estive, eu já tinha uns 13, 14 anos de idade. Mas, sinceramente, eu não era muito fã da fase com o Ozzy dos Sabbath. O “Paranoid” é o meu álbum preferido daquela era, mas passei mesmo a acompanhar os Sabbath quando o Ronnie James Dio se juntou à banda no “Heaven and Hell”. Este e o “Mob Rules” são meus discos preferidos, e isto deve ter a ver com a idade que eu tinha na época em que conheci o metal. Os Sabbath era muito fixes com o Ozzy, mas estava ali com bandas como Deep Purple, Led Zeppelin e, sinceramente, aquilo tudo foi uma geração antes da minha. Eu cresci a ouvirKiss, Styx, Cheap Trick, Van Halen, Boston, e depois comecei a conhecer coisas mais pesadas, começando pela era Ronnie Dio nos Rainbow e Sabbath, Scorpions, Iron Maiden, Motorhead – esta foi, de facto, a música da minha geração”.

Talvez queira ler também...   Um Super Fã Dos Megadeth Comprou A Maioria Das Guitarras De Dave Mustaine Que Estavam À Venda No Reverb

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com