SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
13 Março 2019

David Draiman Falou Sobre A Influência De Vinnie Paul E Dos Pantera Sobre Os Disturbed

||
0 Comentários
|

David Draiman, vocalista dos Disturbed, falou sobre a influência de Vinnie Paul e dos Pantera sobre a sua banda.

“Musicalmente, quando me juntei aso Disturbed, estilisticamente eles eram muito parecidos com os Pantera”, disse Draiman. “Mike Wengren, o nosso baterista, é fã do Vinnie. Ele foi uma das razões porque ele começou a tocar bateria.”

Ele continuou. “Quando conhecemos os Pantera, o que aconteceu durante o nosso primeiro Ozzfest, eles sempre foram muito calorosos, O Vinnie, Dime e Rex. O Phil Anselmo não estava no melhor momento dele. Mas eles ensinaram-nos o que era importante. Sermos inclusivos com outras bandas e não nos sentirmos superiores a elas”, explicou.

“O Vinnie foi o primeiro que se apaixonou pelos Disturbed”, acrescentou Draiman. “O Dime não gostou na primeira vez, para ser honesto… Eles vieram ao nosso concerto no segundo Ozzfest. Foi a primeira vez em que íamos tocar para 100.000 pessoas, mas tinhamos 25.000 à nossa espera. Então a Sharon Osbourne disse, ‘temos que vos colocar no palco principal”. Eles testemunharam isso. Foi um momento incrível ter o Vinnie e Dime a ser parte disso.”

Talvez queira ler também...   Nova Compilação De Metal Português "Forged In Fire" Já Disponivel Online

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com