SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
12 Setembro 2017

Dave Lombardo Prefere Os Misfits Em Tournée Do Que Novos Álbuns

||
0 Comentários
|

Depois de negar durante anos que a reunião jamais aconteceria, Glenn Danzig reuniu-se com Jerry Only e os Misfits para alguns concertos no “2016 Riot Fest”. A banda recrutou o ex-baterista do Slayer, Dave Lombardo para acompanhar a banda e agora a grande questão na mente de todos é se a banda reunida irá escrever e gravar material novo. Enquanto admite que é apenas “um músico contratado”, Lombardo falou dos seus pensamentos sobre a possibilidade de novas músicas dos Misfits.
“Sinceramente… vou ser brutalmente honesto aqui. Eu sugeriria que eles fizessem tournées o mais que puderem, a tocar o seu material original, porque há uma verdadeira magia nessas melodias e composições”, disse o baterista no podcast do MetalSucks, quando questionado se os Misfits podiam escrever novas músicas que fizessem jus ao seu passado lendário.

“Eu não sei… Com o crescimento de cada músico na banda, os seus métodos de composição de música evoluíram. Por isso eu não sei se isso… A menos que eles consigam um produtor que os mantenham como antes… diz: “Não, a músicas são muito compridas agora. Passámos dos dois minutos. A música é muito comprida. Isso não pode ser”. Talvez possa funcionar. Mas eu sinceramente… Ei, os Misfits são os Misfits. Eles podem fazer o que quiserem. Sou um tipo contratado e vou só ficar por perto. E se eles querem gravar, estarei com eles”, acrescentou Lombardo.

Se for mesmo lançado novo material dos Misfits, será a primeira vez que Glenn Danzig e Jerry Only gravam juntos desde 1983, quando lançaram “Earth A.D”. O álbum “The Static Age” tem gravações dos dois e foi lançado em 1997, mas foi gravado em 1978, antes mesmo da estreia de “Walk Among Us”, de 1982.
A formação actual da banda é composta por Danzig, Jerry Only, os guitarristas Doyle Wolfgang Von Frankenstein e Acey Slade, além de Lombardo. Os ícones do punk anunciaram recentemente um único concerto para 2017, que acontecerá no dia 30 de Dezembro em Los Angeles no The Forum. Os Misfits terão como bandas de abertura os Alkaline Trio e os Discharge.

Talvez queira ler também...   Dead Cross Lançam Nova Música

Deixa um comentário