SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
08 Janeiro 2020

Bruce Dickinson Recebeu O Título Honorário De Capitão Na Força Aérea Inglesa

||
0 Comentários
|

De acordo com a Forces Network, o vocalista dos Iron Maiden, Bruce Dickinson, foi oficialmente certificado pela Royal Air Force, a força de guerra aérea do Reino Unido. O cantor britânico recebeu o título de Capitão Honorário do Grupo.

Dickinson participará no Open de Esgrima da Força Aérea Real em Junho e poderá competir na competição, assim como no Campeonato da RAF deste ano.

Bruce começou a praticar esgrima aos 13 anos de idade na escola, mas somente depois de ter sido convencido por um professor a experimentar o despeorto. Quando ele se envolveu na esgrima, descobriu que não se tratava apenas de um treino físico, mas também de exercitar o cérebro.

Há cinco anos, Dickinson foi diagnosticado com cancro de garganta depois de os médicos terem descoberto um tumor do tamanho de uma bola de golfe nasua  língua e outro nos nódulos linfáticos no lado direito do pescoço.

O cantor superou a doença em Maio de 2015, após radiação e nove semanas de quimioterapia e, mais tarde, cobriu sua batalha contra o cancro na sua autobiografia de 2017, “What Does This Button Do?”

Dickinson juntou-se aos Iron Maiden em 1981, substituindo Paul Di’Anno, e fez sua estreia nas gravações com a banda no álbum de 1982 “The Number Of The Beast”. Ele deixou a banda em 1993, para se dedicar a vários projectos a solo, e voltou em 1999.

Dickinson, que completou 61 anos em Agosto, tem vários outros interesses além da música. Ele é um piloto comercial licenciado e possui uma empresa de aviação. Ele também criou e fabricou várias cervejas.

Talvez queira ler também...   Slayer: "Repentless 6.66" É Lançado Em Junho

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com