SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
24 Janeiro 2020

Pearl Jam Tranquilizaram Os Seus Fãs Garantido Que O Novo Disco Terá Rock

||
0 Comentários
|

Nos últimos dias os fãs do Pearl Jam tiveram sentimentos opostos em relação à banda.
Primeiro chegou a felicidade pela primeira canção de “Gigaton”, o primeiro disco da banda em 7 anos, mas para muitos também uma certa frustração, já que a sonoridade de “Dance of the Clairvoyants” é diferente do que estamos habituados com a banda.
O som é bastante voltado ao indie e ao rock alternativo, alternando momentos sombrios e dançantes com traços de bandas lendárias como Talking Heads.
Quem falou a respeito do assunto foi Stone Gossard, guitarrista dos Pearl Jam, que deu uma entrevista a Zane Lowe para a Apple Music e por lá disse que o disco terá “tudo que os fãs gostam”:
A “Dance of the Clairvoyants” é o limite de algo que nunca tentámos antes. Uma nova forma de configurar os nossos talentos colaborativos. Eu acho que o disco terá uma variedade com a qual os nossos fãs ficarão contentes.
Há algumas músicas de Rock bastante directas, algumas baladas bastante claras e simples… Tem de tudo, acho eu. E acho que realmente resume o que somos nós.
O Eddie fez um grande trabalho. Havia uma pilha de músicas e ele escolheu e misturou as canções que seriam especiais. Ele fez um trabalho tão bom ao capturar as personalidades de todos na banda. Eu acho que o disco realmente capta o espírito da banda.”
Na entrevista, Stone ainda disse que a banda de Seattle está a trabalhar neste álbum há cerca de três anos.

Talvez queira ler também...   Marilyn Manson Apresentou 4 Músicas Novas Ao Vivo

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com