SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
18 Junho 2018

Black Sabbath: Ozzy Osbourne Gostava De Juntar A Banda Na Abertura Dos Commonwealth Games

||
0 Comentários
|

Durante uma entrevista no canal de televisão britânico ITV, o jornalista perguntou a Ozzy se ele gostava de tocar na cerimônia de abertura dos Jogos da Commonwealth, a ser realizada em Birmingham, Inglaterra, em 2022, após a sua tourneé de despedida. O cantor icónico respondeu: “Sim, seria fantástico. Ou com os Black Sabbath ou sozinho “.
Os Black Sabbath terminou a sua gigantesca tourneé de despedida em Fevereiro de 2017 em Birmingham, a sua cidade natal, terminando assim os 49 anos de existência da banda. O cancro diagnosticado em 2012 ao seu guitarrista, Tony Iommi, é a principal razão para a retirada de um dos pilares do heavy metal, mas o músico reiterou a sua intençãp de fazer concertos pontuais dos Black Sabbath. O principal impedimento é, aparentemente, a realização de digressões complexas, mas a possibilidade de os Sabbath se reunirem por razões especiais parece possível.
Os Jogos da Commonwealth são eventos desportivos realizados a cada quatro anos, como os Jogos Olímpicos, em que os países pertencentes à Comunidade Britânica (Reino Unido, Canadá, Nova Zelândia, Chipre, África do Sul, Malásia, Índia …) competem em vários desportoss, incluindo alguns típicos desses territórios como badminton, cricket, polo, squash e rugby para sete. Eles têm um grande impacto nos media em todos os países membros.

Talvez queira ler também...   Iron Maiden Criam Imagens Que Representam Músicas Clássicas

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com