SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
28 Fevereiro 2020

Black Sabbath: Ozzy Osbourne Afirmou Que Se Sente Intimidado Por Tony Iommi

||
0 Comentários
|

Ozzy Osbourne foi o convidado do podcast “Broken Record”, apresentado pelo produtor Rick Rubin. O lendário vocalista dos Black Sabbath falou sobre a relação com seus eternos parceiros de banda.
“O Geezer Buttler é um fantástico letrista. Como baixista, ninguém o alcança. O Bill Ward, na sua época, era um grande baterista…”, disse Ozzy .
Porém, os elogios maiores ficaram para Tony Iommi, guitarrista e membro fundador da banda. “…Ele será sempre o melhor […] E, na verdade, até hoje eu ainda não entendo como ele toca guitarra, porque ele não tem pontas de alguns dedos; ele toca com dedos de plástico”.
Ozzy continuou, afirmando que era Iommi o patrão : “Ele era a banda, realmente. Nós todos fazíamos parte da banda, mas ele era o insubstituível”.
Por fim, ele fez uma revelação curiosa: “As pessoas dizem-me: ‘Porque é que cantavas na lateral do palco?’ Eu não sei. Eu não sei É apenas medo, suponho. Porque o Tony, ele é uma das poucas pessoas que podiam entrar nesta sala agora e eu iam-se sentir intimidado. Ele intimida-me, e ele sabe disso.”

Talvez queira ler também...   Slipknot Partilharam Teaser E Contagem Misteriosa Para Quinta-Feira No Seu Website

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com