SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
20 Fevereiro 2018

Art Of Anarchy: Scott Stapp É Processado Pela Banda

||
0 Comentários
|

Aparentemente, a passagem de Scott Stapp peloS Art Of Anarchy vai acabar na justiça. O site SILive reportou que os fundadores da banda processaram o vocalista doS Creed por recusar-se a fazer tourneé e participar em fotografias, vídeos e eventos promocionais do segundo disco do grupo, “The Madness”.
A acção, que pede uma indemnização de 1,2 milhões de dólares , foi metida no Tribunal Supremo do estado de Nova Iorque pela Vice Inc., empresa que gerencia os Art Of Anarchy e é guiada pelo guitarrista Jonathan Votta e pelo baterista Vincent Votta.
A Vice afirma ter pago 200 mil dólares a Scott Stapp pelos seus serviços. O cantor teria pedido que o valor fosse tratado como um empréstimo, devido a questões fiscais. Com o valor pago, a empresa alega ter esperado que Stapp participasse dos eventos relacionados à rotina da banda, no entanto, ele fez apenas 18 concertos e teria faltado à gravação de um videoclip, em Outubro do ano passado, em Manhattan.
Até ao momento, Scott Stapp não se manifestou oficialmente sobre a acção judicial.
Não é a primeira vez que os Art Of Anarchy movem um processo na justiça contra um ex-integrante. Em Julho de 2015, a banda processou o já falecido vocalista Scott Weiland (ex-Stone Temple Pilots e Velvet Revolver) sob as mesmas alegações: o grupo acusou o cantor de recusar-se a ajudar na promoção do primeiro disco. Ao contrário de Stapp, Weiland não chegou a fazer nenhum concert com o grupo.

Talvez queira ler também...   Nesta Tarde Damos Os Parabéns A Natalie Merchant (10,000 Maniacs)

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com