SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
15 Novembro 2018

Arquitecto Da “Ponte Black Sabbath” Quer Reunir Os Quatro Membros Originais Da Banda

||
0 Comentários
|

Ozzy Osbourne, Geezer Butler e Tony Iommi despediram-se dos palcos n Gentling Arena, em Birmingham, em Fevereiro de 2017, mas notavelmente ausente estava o baterista Bill Ward, que permaneceu afastado do grupo por causa de uma disputa contratual. No entanto, ainda pode haver uma oportunidade para os quatro membros originais dos Black Sabbath estarem juntos em Birmingham, se um arquitecto conseguir o que quer.
Os motoristas poderão em breve passar pela “Ponte Black Sabbath” na Broad Street ou sentar-se num banco de metal honorário em frente ao qual o prémio do Passeio das Estrelas para cada membro original será organizado na forma de uma cruz. Até agora, o baterista Bill Ward é o único membro a não receber um prémio individual de uma estrela e após receber este prémio, uma estrela do grupo também será colocada.

O banco terá a inscrição “Geezer. Ozzy. Tony. Bill. feitos em Birmingham 1968” e contará com retratos de cada membro projectados pelo artista egípcio Tarek Abdelkawi.

Quanto à ponte, ela será construída numa parte da Broad Street sobre o canal próximo ao Symphony Hall e ao ICC. Mohammed Osama, o arquiteto do Dubai que apresentou a ideia, diz que será baptizada em nome dos Black Sabbath para coincidir com a banco e que todos os planos foram aprovados pelo conselho.


“A minha visão é reunir os quatro membros originais para a inauguração das estrelas e do “Metal Bench” (a joia de coroa de todo o projecto)”, declarou Osama.

Talvez queira ler também...   Fãs Recriaram Capas De Discos Clássicos Durante A Quarentena

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com