SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
14 Fevereiro 2018

A Vida De Tony Iommi É Mais Tranquila Depois Do Fim Dos Black Sabbath

||
0 Comentários
|

Tony Iommi afirmou numa entrevista recente que ele estava muito ocupado a aproveitar a vida, a trabalhar com instituições de caridade e a seguir novos projectos musicais desde o fim dos Black Sabbath há um ano.
Iommi disse: “Eu pensei depois desta tourneé que ‘Bem, agora vou ter tempo para relaxar e fazer algumas coisas que eu sempre quis fazer’, mas ainda não aconteceu. Eu não sei o que é, o tempo voa e acho que é por causa de todos os anos em que não consegui ver os meus amigos. […] Chegámos a casa e encontrámos um novo grupo de amigos, e depois temos amigos velhos e novos amigos e parece que estamos a fazer mais coisas do que nunca “.
Questionado se ele estava a pensar em qualquer tipo de actividade relacionada à música, Iommi revelou que “Quanto à música, eu gostaria de começar a compor novamente, mas agora estou a fazer muitas coisas para instituições de caridade; o Heartlands Hospital, que faz parte do Heart Of England Foundation Trust, e também a Wythall Animal Sanctuary, e ambos são muito queridos para mim. Só estou a tentar ajudar o máximo que posso e com o Hospital Trust, agora estamos a tentar aumentar o dinheiro para comprar algumas camas para os pacientes de quimioterapia. É algo com o que realmente gosto de me envolver. Os enfermeiros e médicos trabalham muito e não recebem muita atenção. E quando estamos lá, todo a gente mundo está comprometida com a causa. “

Talvez queira ler também...   Primeiro Álbum A Solo De Kirk Windstein (Crowbar) Vai Ser Lançado Em Janeiro

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com