SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
14 Fevereiro 2018

Magnolia Pictures Vai Lançar Um Documentário Sobre Joan Jett

A Magnolia Pictures adquiriu os direitos norte-americanos do documentário sobre Joan Jett chamado “Bad Reputation”. O filme, que estreou no mês passado no Sundance Film Festival, receberá uma versão teatral no final deste ano.
Realizado por Kevin Kerslake e escrito por Joel Marcus, “Bad Reputation” é descrito como “um olhar sobre a vida de Joan Jett, desde os seus primeiros anos como fundadora das The Runaways, o primeiro encontro com o[gerente / produtor] Kenny Laguna em 1980 e a sua presença persistente na cultura pop como pioneira do rock and roll”.
“Joan Jett tem um coração de rock and roll puro e a sua influência, musicalmente e como modelo para uma geração, foi profunda”, disse o presidente da Magnolia, Eamonn Bowles, num comunicado. “O filme de Kevin percebe lindamente a sua jornada”.
Kerslake acrescentou: “É tão gratificante ter um filme sobre um espírito independente como a Joan Jett escolhido pela Magnolia, que tem uma história tão notável de lançar filmes desafiantes e por apoiar esforços independentes”.
“Bad Reputation” foi financiado pela empresa de música BMG, cujo executivo Justus Haerder disse: “Estamos incrivelmente excitados e orgulhosos [de “Bad Reputation”]. A Joan Jett é um ícone americano e Kevin Kerslake criou um excelente documentário que realmente captura a história dela.”
Em 2015, Joan e a sua banda de apoio The Blackhearts entraram para o Rock and Roll Hall of Fame.

Talvez queira ler também...   Kasabian Fizeram Uma Versão De Um Clássico Dos Cypress Hill

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com