SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
30 Junho 2022

Whitesnake: David Coverdale Foi Diagnosticado Com Sinusite Levando Ao Adiamento De Concertos

||
0 Comentários
|

Os Whitesnake foram forçado a cancelar os seus concertos em Milão, Itália (28 de junho) e Viena, Áustria (30 de junho) devido a uma sinusite sofrida pelo vocalista da banda, David Coverdale.

Coverdale divulgou a seguinte declaração através do site oficial da banda e das redes sociais: “Caros fãs do Whitesnake ao redor do mundo:

Estamos a agitar o mundo na primeira parte da nossa Farewell Tour, dando tudo o que temos para vocês, os fãs.

Os rigores da estrada são os mesmos para todos nós e temos tentado manter todos saudáveis ​​e seguros.

Infelizmente, fomos atingidos recentemente com algumas situações com as quais estamos lidando, da melhor maneira possível.

Primeiro, o nosso amado maestro de banda, Reb Beach, perdeu alguns concertos enquanto se recuperava (e está muito melhor agora, a propósito).

Depois, o lendário Tommy Aldridge também teve alguns problemas e infelizmente não pudemos tocar no Rock Imperium Festival em Cartagena no sábado passado (muito lamentável e todas as desculpas aos nossos fãs e amigos espanhóis).

Tommy estava mal o suficiente na açltura para ter perdido o primeiro concerto de sua carreira – A BOA notícia é que ele está a sentir-se melhor e está ansioso para voltar a tocar para todos vocês.

Infelizmente agora também fui atingido com força. Comecei a sentir-me um mal há dois dias e acabei de ser diagnosticado com uma infecção no seio da face e da traqueia. O médico recomenda 5 dias sem canto e repouso na cama.

Infelizmente, isso significa que não poderemos fazer os próximos concertos em Milão, Viena e uma decisão sobre Zagreb está prestes a ser tomada.

Sinto muito por todos os fãs que planejaram vir ver a nossa Farewell Tour em cada uma dessas cidades – é minha intenção melhorar o mais rápido possível e poder continuar com os concertos restantes da European Farewell Tour. Vocês estão todos em nossos corações!!”

O Whitesnake lançaram a sua tourneé de despedida a 10 de maio em Dublin, na 3Arena da Irlanda. O set de 14 músicas da banda, que fez parte de uma tourneé europeia com convidados especiais do Europe e co-headliners Foreigner, marcou a apresentação inaugural da banda com as duas últimas adições do grupo, o teclista, guitarrista e vocalista Dino Jelusick e a baixista irlandesa Tanya O’Callaghan.

Talvez queira ler também...   As L7 Anunciaram A Reedição Do Clássico “Bricks Are Heavy” E Uma Tourneé Para Marcar Os 30 Anos Do Álbum

|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com