SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
03 Agosto 2022

Os Metallica Tocaram ‘Master of Puppets’ Com O Actor Joseph Quinn De Stranger Things

||
0 Comentários
|

Após fazer “Master of Puppets,” do Metallica, entrar na Billboard Hot 100 pela primeira após 36 anos do lançamento, Stranger Things foi reconhecida pela banda no Lollapalooza Chicago 2022 enquanto eles tocaram a canção no festival. Além disso, o grupo encontrou-se com Joseph Quinn, intérprete de Eddie Munson, nos bastidores do evento.

O personagem foi o grande responsável pelo retorno da popularidade da música, porque ele tocou ela na guitarra durante clímax de nono capítulo da quarta temporada da série.

No encontro com Quinn, James Hetfield, frontman e vocalista do Metallica disse: “Sou grande fã de Stranger Things. Desde a primeira temporada. Os meus filhos e eu, é uma experiência que cria um laço [entre nós].”

O actor também explicou como foi muito difícil tocar a música na série, porque a treinou por dois meses. “É tudo que ouvi durante dois anos,” afirmou Joseph Quinn ao membros da banda. “Sinto-me bastante ligado a vocês.

O intérprete de Eddie Munson foi convidado para tocar com a banda antes da performance no Lollapalooza. É de notar que o actor habilmente tocou bem com a guitarra de Hetfield e Kirk Hammett. “Gostaríamos de fazer um anúncio: os Metallica são agora um quinteto,” brincou o baterista Lars Ulrich.

Em seguida, os membros dos Metallica presentearam Joseph Quinn com uma guitarra Warlock, da marca B.C. Rich, o mesmo modelo usado por Eddie na série – mas com outra cor. Além disso, Ulrich deu passe livre para o artista em qualquer concerto do grupo norte-americano.

Talvez queira ler também...   Novo álbum dos Gorillaz chega este ano
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com