SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
11 Novembro 2019

Wendy Dio Revelou Que Está A Ser Preparada Uma “Grande Gala” Para Recordar Ronnie James Dio

||
0 Comentários
|

Wendy Dio, a viúva e gerente de longa data de Ronnie James Dio, confirmou que uma “grande gala” está a ser planeada para o início do próximo ano para lembrar o décimo aniversário da morte do lendário cantor. “Acontecerá a 20/2/20, que é 20 de Fevereiro de 20”, disse ela numa nova entrevista. “Vamos fazer isto no Wiltern, em Hollywood, e teremos muitas surpresas … Na verdade, publicaremos novidades em breve no nosso site, então marquem a data – todos devem marcar a data. Temos muitas celebridades convidadas e será um momento divertido. O Ronnie queria sempre dar algo especial aos fãs e queremos garantir que todos se divirtam”.

Questionada se a gala incluirá performances ao vivo, Wendy disse: “Acho que sim. Estamos a organizar isso agora. Mas tenho a certeza que sim”.

Mais conhecido pelo seu trabalho com os Black Sabbath, Rainbow e Dio, Ronnie James Dio faleceu de um cancro no estômago a 16 de Maio de 2010 aos 67 anos. Poucos meses após sua morte, a MTV Books anunciou planos de lançar as suas memórias, no que na altura seria chamado de “Rainbow In The Dark: A Autobiografia de Ronnie James Dio”.

Actualmente, Wendy está a trabalhar com o lendário jornalista de rock Mick Wall na tão esperada autobiografia do mestre do heavy metal, em que dois terços foram escritos antes da morte do cantor.

Talvez queira ler também...   Jordan Rudess: O Novo Álbum Dos Dream Theater Vai Ser Mais Pesado

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com