SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
08 Dezembro 2021

Volbeat: Michael Poulsen Fez Rasgados Elogios Ao Lendário Líder Dos Death, Chuck Schuldiner

||
0 Comentários
|

O músico dinamarquês Michael Poulsen, guitarrista e vocalista da banda Volbeat, revelou os discos de metal extremo que o inspiram.


Um dos álbuns escolhidos pelo vocalista foi “Spiritual Healing”, terceiro trabalho de estúdio dos Death, lançado em 1990.

Ao fazer comentários sobre o disco, Poulsen elogiou muito Chuck Schuldiner, guitarrista, vocalista, compositor e membro fundador da banda norte-americana.


“Um dos meus álbuns de death metal favoritos de todos os tempos que não consigo ver ninguém a superar é o ‘Spiritual Healing’, dos Death. Ele tem tudo o que podiamos esperar do death metal, o que não é realmente surpreendente quando olhamos para quem o estava a fazer. Chuck Schuldiner foi o cérebro por trás dos Death, talvez até mesmo o inventor do death metal e há muito no “Spiritual Healing” que define o death metal. Ele de alguma forma consegue soar à frente do seu tempo também, com as letras, mas também com o quão melódico ele pode ser ao mesmo tempo em que é incrivelmente brutal e pesado. O talento de Chuck em fazer uma voz gutural, ser capaz de falar claramente para que pudessemos entender o que ele estava a dizer é incrível. Este álbum vai chamar sempre a minha atenção quando estou a escrever, porque é muito bom”, declarou Poulsen.


Chuck Schuldiner é considerado um dos pioneiros do death metal e foi o mentor dos Death, banda que figura entre as mais importantes da música extrema. O lendário Chuck Schuldiner faleceu a 13 de Dezembro de 2001, aos 34 anos, após perder a luta contra um cancro.

Talvez queira ler também...   Billie Joe Armstrong Declarou O Seu Amor Pelos Sex Pistols E Disse Que Os Punks “Não Fazem Música Pela Fama”
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com