SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
08 Dezembro 2025

Vodafone Paredes de Coura. Amyl and the Sniffers, Wet Leg e Kurt Vile entre os primeiros nomes

Está lançada a primeira vaza de nomes para o Vodafone Paredes de Coura, festival que em 2026 acontece nos dias 12, 13, 14 e 15 de Agosto no seu cenário de sempre, a Praia Fluvial do Taboão.

Mulheres à frente com dois grandes nomes já avançados: Amyl and the Sniffers (na foto) mantêm a sua regularidade nos palcos portugueses com o quarto concerto em quatro anos e ainda com Cartoon Darkness fresco o suficiente para nova dose de garage punk australiano; de Inglaterra chegam Wet Leg com o novo álbum moisturizer, em crescendo após passagem pelo Primavera Sound Porto em 2025.

Também confirmada está a voz singular de Aldous Harding, a art pop de Cate Le Bon e a folk psicadélica de Kurt Vile & The Violators. De forma a colmatar o cancelamento in loco do ano passado, os Maruja têm reencontro já marcado com o público português após esgotadas as duas datas agendadas para Dezembro, em Lisboa e no Porto.

Em português se fecha o primeiro lote de novidades, com Capitão Fausto e Milhanas já com o GPS apontado para o verde Minho em Agosto.

Os passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura 2026 já foram disponibilizados na plataforma DICE por 130 euros.

https://youtube.com/watch?v=HeL2M8jBEI4%3Ffeature%3Doembed
Talvez queira ler também...   Os Dinosaur Jr. Anunciaram Um Novo Álbum E Divulgaram O 1º Single, “I Ran Away”
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com