SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
08 Dezembro 2025

“Purgatório” É O Single De Estreia De Fjords

Vindos dos vales centrais de Portugal, os Fjords regressam após um silêncio de dois anos para desafiar as convenções da música pesada e experimental com “Purgatorio”, o single pertencente àquilo que será o seu LP de estreia, com lançamento marcado para o início de 2026.

Composta por Rafael Borges (baixo e voz) e André Figueiredo (bateria, sintetizadores, caixa de ritmos e voz), a banda promete pregar a sua mensagem, influenciada pelo rock progressivo, stoner doom, drone e música industrial, ao meio alternativo português, reafirmando o seu nome no mapa.

Depois dos EPs Fjords e Dunes e do single Dagon, “Purgatorio” mostra-se um tema potente e intenso, com um som novo e cru, inspirado na dimensão imaginada por Dante Alighieri na sua obra “A Divina Comédia”, nunca deixando para trás o experimentalismo presente nos trabalhos anteriores da banda.

Os Fjords mostram-se confiantes em levar o seu peso a novas fronteiras, explorando texturas e ambientes únicos e testando os limites do rock pesado.

https://youtube.com/watch?v=HCNDapMRBpg%3Fsi%3DvSm4j6xg-TNveXpT
Talvez queira ler também...   Alice Cooper E Lzzy Hale Dividiram O Palco Com Os Beasto Blanco
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com