Vocalista Dos Volbeat Disse Que Os Metallica São Uma Inspiração Para Ele
Numa entrevista recente para o Consequence Of Sound, o líder dos Volbeat, Michael Poulsen, falou sobre a última tourneé do grupo, onde partilharam o palco com o Metallica.
Poulsen disse o seguinte:
“Ter a oportunidade de viajar com os Metallica foi gigantesco. Primeiro, ficámos contentes por ter essa oportunidade e ser escolhidos pelos Metallica. Depois é poder partilhar o palco com os Metallica e ficar inspirados ao ver como as grandes bandas fazem tudo “.
“Eu tive muitas oportunidades para ver como a máquina dos Metallica funciona, o que tem sido muito inspirador. Conhecemos aqueles homens e descobrimos que eles são tão normais quanto nos. Eles podem ser os teus ídolos, mas são seres humanos que passam por coisas nas suas vidas, por isso tem sido muito emocionante e inspirador. Estamos muito orgulhosos por termos estado em tourneé com os Metallica. ”
Questionado sobre o que ele admirava nosMetallica, Poulsen respondeu o seguinte:
“Eles fazem exactamente o que acham que é certo para a banda. Eles não se comprometem. Para eles, é sempre divertido viajar, porque eles têm filhos, agora adultos e uma vida privada. Então, se eles vão fazer isto, vai nos seus próprios termos, e isso tem que ser divertido “.
“Eles como banda que ainda são relevantes para a cena e uma grande inspiração para muitas bandas, incluindo os Volbeat. Eles carregam a bandeira de metal. Vê-los a ser tão fortes e a encontrar novas maneiras de fazer coisas que não foram feitas é muito inspirador “.
Os Volbeat lançaram recentemente o seu sétimo álbum de estúdio “Rewind, Replay, Rebound”. O disco foi produzido por Jacob Hansen e co-produzido pelo guitarrista Rob Caggiano e Michael Poulsen. Este é o primeiro álbum de estúdio com Kaspar Boye Larsen no baixo.
O grupo dinamarquês passa por Portugal para um concerto no Coliseu de Lisboa no dia 10 de Outubro. As bandas Baroness e Danko Jones serão os convidados de luxo para a ocasião.