SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
10 Abril 2019

Vocalista Dos Godsmack Lançou Fundação Para Ajudar Pessoas Com Transtornos Mentais

||
0 Comentários
|

O vocalista dos Godsmack, Sully Erna, lançou a The Scars Foundation, que tem como objectivo ajudar pessoas que sofrem de doenças mentais.

A organização assumirá as funções não apenas de ajudar directamente os doentes, mas também de realizar seminários, informar as pessoas como é importante ouvir as outras e ajudar aqueles que precisam.

Sully Erna disse:

“As cicatrizes são diferentes – físicas e emocionais. Eles não ferem apenas, mas também nos deixam com medo do que os outros pensam de nós. Mas somos todos imperfeitos de uma forma ou de outra. E isso torna-nos perfeitos e únicos! Toda a gente tem algo que nos deixa inseguros ou envergonhados. Mas em vez de esconder ou aturar isso, devemos ter orgulho de o ter e mostrar isso ao mundo inteiro! Há que ter força e tornar-se a voz daqueles que têm medo de se expressar. Se todos nós usarmos as nossas cicatrizes com orgulho, os outros seguirão o nosso exemplo”.

No site do projecto podem fazer a vossa doação para o desenvolvimento da fundação. Qualquer um que transferir dinheiro para a The Scars Foundation receberá um código para o download da música “Under Your Scars” gratuitamente do mais recente álbum dos Godsmack, “When Legends Rise”.

Quanto aos planos musicais da banda, no futuro próximo eles planeiam continuar a tourneé em apoio ao disco do ano passado. Recentemente, a banda terminou de tocar na Europa, e no próximo mês irá toar nos Estados Unidos com os Volbeat.

Talvez queira ler também...   System Of A Down: John Dolmayan Falou Sobre A Possibilidade De Haver Um Novo Disco Da Banda

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com