SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
03 Julho 2019

Vocalista Dos Disturbed Voltou A Criticar Roger Waters

||
0 Comentários
|

David Draiman criticou mais uma vez Roger Waters devido ao seu boicote cultural a Israel.
Como já tinhamos dito anteriormente o vocalista dos Disturbed já havia chamado o ex-Pink Floyd de “nazi” por conta da sua visão. Waters acredita que está acontecer um “apartheid” em Israel por conta do governo local, que estará a oprimir o povo da Palestina.
Agora, Draiman disse que o músico sofre de “deliríos” e está “doente”.
“O homem está tão delirante que ele está embrulhado na sua própria psicose e no seu próprio ódio disfarçado como esta campanha. Ele é um homem muito doente”.
O vocalista ainda citou um concerto que Roger Waters fez em Israel, acusando o cantor de mentir sobre a recepção do público.
“Ele tocou em Israel e inventou histórias sobre isso — histórias incorrectas. Eu não sei se ouviram o que ele tentou dizer, durante aquela performance, ele tentou dirigir-se à multidão isrealita a pedir paz e supostamente foi recebido com negatividade e vaias e o que quer que seja e quando vemos o vídeo da performance de há muitos anos atrás, os fãs isrealitas estavam a pedir paz também.
Noutro momento da conversa, Draiman ainda questionou Waters sobre o uso de drogas na sua vida, dizendo: “eu não sei o que ele fez com as drogas durante a sua vida, mas isso certamente fritou um grande número de neurónios.”

Talvez queira ler também...   Baixista dos Korn Elogiou O Desempenho De Tye Trujillo

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com