SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
03 Julho 2019

Vocalista Dos Disturbed Voltou A Criticar Roger Waters

||
0 Comentários
|

David Draiman criticou mais uma vez Roger Waters devido ao seu boicote cultural a Israel.
Como já tinhamos dito anteriormente o vocalista dos Disturbed já havia chamado o ex-Pink Floyd de “nazi” por conta da sua visão. Waters acredita que está acontecer um “apartheid” em Israel por conta do governo local, que estará a oprimir o povo da Palestina.
Agora, Draiman disse que o músico sofre de “deliríos” e está “doente”.
“O homem está tão delirante que ele está embrulhado na sua própria psicose e no seu próprio ódio disfarçado como esta campanha. Ele é um homem muito doente”.
O vocalista ainda citou um concerto que Roger Waters fez em Israel, acusando o cantor de mentir sobre a recepção do público.
“Ele tocou em Israel e inventou histórias sobre isso — histórias incorrectas. Eu não sei se ouviram o que ele tentou dizer, durante aquela performance, ele tentou dirigir-se à multidão isrealita a pedir paz e supostamente foi recebido com negatividade e vaias e o que quer que seja e quando vemos o vídeo da performance de há muitos anos atrás, os fãs isrealitas estavam a pedir paz também.
Noutro momento da conversa, Draiman ainda questionou Waters sobre o uso de drogas na sua vida, dizendo: “eu não sei o que ele fez com as drogas durante a sua vida, mas isso certamente fritou um grande número de neurónios.”

Talvez queira ler também...   Mão Morta Anunciam Data Extra Da Sua Tournée

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com