SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
10 Julho 2017

Vejam Roger Waters A Tocar “Time” Em Nova Orleães

||
0 Comentários
|

 

O impacto visual sempre foi a marca registrada dos concertos de Roger Waters, baixista dos Pink Floyd. E nesta sua nova tournée “Us & Them Tour”, que percorre os Estados Unidos desde 26 de Maio, esTa característica parece ser ainda mais explorada pelo músico.

EsTe artifício de produção é utilizado ao máximo por ele para defender as suas convicções políticas e o ataque ao actual presidente americano, Donald Trump, é intenso ao longo da performance.

Imagens que mostram Trump como um porco ou um bebé a ser erguido pelo presidente russo, Vladimir Putin, são projectadas, principalmente no intervalo entre o primeiro e o segundo set musical. A questão política é tão grande que em todas as cidades onde a tournée passa a segurança é reforçada para que não ocorram incidentes.

Neste passado sábado, Waters tocou no Smoothie King Center de Nova Orleães e segundo reportou o TheAdvocate.Com, simpatizantes de Donald Trump deixaram o local depois das fortes imagens e criticaram o músico nas redes sociais.

Em relação a parte musical, um filme introspectivo de 20 minutos faz uma espécie de preparativo para o público com um setlist de 24 músicas contendo muito da história dos Pink Floyd com as faixas do mais recente disco de Waters,”Is This The Life We Really Want?”, a também fazerem parte do espectáculo.

Talvez queira ler também...   É Divulgado Video Do Jogo Dos Metallica Que Nunca Foi Lançado

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com