SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
21 Dezembro 2017

Urban Tales Vão Lançar “Reborn” Em Janeiro

O projecto de música português Urban Tales, prepara-se para lançar as músicas do seu terceiro album de originais intitulado “Reborn”, já em Janeiro de 2018.
“A ideia é começar já em Janeiro e praticamente de mês a mês, lançar as músicas do állbum, e desta forma fazer com que o ouvinte se habitue a cada uma”, salienta o vocalista e compositor Marcos César.
Agora através do selo MR Diffusion, a banda editará, via online, através das lojas digitais e mais tarde, uma edição fisica especial, com vários extras e músicas exclusivas.
Os singles já lançados (The Name of Love, The Start e All Said and Done) irão ter novas misturas, e muitas das músicas terão convidados especiais ainda a divulgar. O sucessor de “Diary of a No” (2007) e “Loneliness still is the friend” (2011), “Reborn”, é um album conceptual que conta uma história interligada, da primeira à última música e que abrange variadissimos estilos e sonoridades; assim como é cantado em português e inglês.
A primeira música do album a ser lançada já no dia 8 de Janeiro, chama-se “A Loucura no Amor”, é a primeira música do album fisico, e conta com uma participação especial ainda por divulgar .
Todos os singles a lançar previamente antes do álbum fisico, terão artwork individuais, e Dagur Jonsson o conhecido fotografo islandês, volta a tirar a foto da capa para o mais recente single .
O artwork do álbum fisico será apresentado posteriormente.

Talvez queira ler também...   Filme Que Tem Lemmy Kilmister Como Vampiro Vai Ser Lançado Em Julho

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com