SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
03 Julho 2017

U2 Tocaram Na Festa De Aniversário Dos 150 Anos Do Canadá

||
0 Comentários
|

O Canadá comemorou os seus 150 anos no dia 1 de Julho, data que é sempre muito festejada pelos canadianos. Mas como a celebração deste ano foi um número redondo, o país cobriu-se de branco e vermelho com eventos em todas as regiões.

Um do mais emblemáticos aconteceu na Colina do Parlamento, na capital Ottawa, e contou com a participação dos U2, representados por Bono e The Edge. Num discurso emotivo, o vocalista encheu de elogios o povo canadiano.

“Quando outros constroem muros, vocês abrem portas, quando outros se dividem, vocês abrem os vossos braços. Onde vocês lideram, outros seguem. Essa é a verdadeira razão de estarmos aqui hoje”, afirmou o músico.

Bono disse também que durante muitos anos os irlandeses foram bem-vindos no Canadá e colaboraram com o crescimento do país com a sua força de trabalho e na criação de startups e “17 mil pubs”.

De acordo com o governo do Canadá, os U2 não cobraram um centavo para se tocar no evento, apenas doaram o seu tempo para estar presentes na festa de aniversário dos 150 anos do país.

Talvez queira ler também...   Limp Bizkit: Wes Borland Afirmou Ter Gravado 35 Músicas Para O Novo Álbum Da Banda

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com