SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
13 Novembro 2018

Trent Reznor Afirmou Que Já Pensou Em Acabar Com Os Nine Inch Nails

||
0 Comentários
|

Trent Reznor revelou que, após ganhar o Oscar em 2011, pensou em colocar um ponto final na carreira dos Nine Inch Nails.
O músico foi premiado pela Academia em 2011, na categoria Melhor Banda Sonora Original, pelo seu trabalho no filme de David Fincher, “The Social Network” (A Rede Social), que conta a história de Mark Zuckerberg, o criador do Facebook. Na ocasião, o prémio fez com que Reznor reavaliasse a sua carreira como estrela do rock:
“A tua cabeça fica a girar quando o teu primeiro filme recebe um Oscar,” disse ele à Variety. “Não há qualquer outro lugar para ir, certo? Depois começas a pensar – será que deverei dizer: ‘Que se lixe o rock n roll! Eu tenho uma nova vida que não tem as restrições de limite de idade, como quando se está numa banda de rock. Devo apostar todas as minhas fichas nisto?’”
“Uma coisa é certa, por muito bom que seja ganhar um Oscar, no dia seguinte, na hora do almoço, continuamos a ser aqueles merdas que fomos no dia anterior ao prémio. Foi maravilhoso por, talvez, umas 18 horas. Foi uma grand experiência e tenho muito respeito pela instituição, mas aquilo não resolve tudo o que está errado nos nossos cérebros e as nossas insuficiências continuam lá.”
Desde 2011, Atticus Ross, que ganhou o Oscar com Reznor, juntou-se aos Nine Inch Nails como o único membro permanente do grupo, além do próprio vocalista. A dupla tem trabalhado junto em outros projectos, incluindo da banda sonora do novo filme de Jonah Hill, “Mid90s”.

Talvez queira ler também...   União Das Tribos Apresentam A "Tour De Inverno"

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com