SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
18 Setembro 2019

Tool: Danny Carey Diz Que A Banda Tem “Montes De Material” Para O Sucessor De “Fear Inoculum”

||
0 Comentários
|
Danny Carey afirmou que os Tool têm “montes de material” para um possível sucessor do “Fear Inoculum” que foi lançad no mês passado.

Lançado 13 anos após o seu antecessor, “Fear Inoculum” estreou-se em primeiro lugar na tabelade álbuns da Billboard. O disco vendeu cerca de 270.000 unidades equivalentes de álbuns na sua primeira semana de lançamento, com 248.000 delas nas vendas tradicionais de álbuns.

Questionado na nova edição da revista Metal Hammer sobre o que o futuro reserva para os Tool, o baterista respondeu: “É difícil dizer. Vamos fazer uma tourneé durante dois ou três anos, pelo menos para promover o disco, eu imagino. Foi o que fizemos em todos os álbuns, e acho que vamos ver em que ponto estamos depois disso”.

“A minha esperança é que depois voltemos e faremos outro disco. Temos toneladas de material. Não vai demorar 12 anos, ou se acontecer, provavelmente estarei tão velho que provavelmente não consigo mais pegar nas minhas baquetas! Mas a minha esperança é que façamos outro disco e continuemos a seguir em frente. ”

De acordo com Carey, agora há “mais motivação” para os Tool criarem novas músicas. “O bolo ficou maior porque agora vamos ser agentes livres – não precisamos lidar com uma editora ou, se o fizermos, lidamos com ela nos nossos termos, porque podemos fazer o que quisermos agora ,” explicou.

“Este é o último disco de um contrato de cinco álbuns, então é um sentimento bom e espero que seja motivador nos processos de composição”.

Quanto à quantidade de material que os Tool possuem após as sessões de “Fear Inoculum”, Carey disse: “Não há músicas de sobra dos Tool por causa do processo necessário para compor as nossas músicas – a maneira como as colocamos numa sala entre todos nós, que há toneladas de riffs, jams e outras coisas, mas não há músicas prontas.

Talvez queira ler também...   Eagles Of Death Metal Lançam DVD Gravado Em Paris Em Agosto

“Vai continuar a ser um processo para fazer isso. E se fizermos outro álbum, levará três anos após a tourneé. É assim que acontece com a nossa banda.”

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com