SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
18 Abril 2021

Tony Iommi Discorda Da Teoria De Gene Simmons De Que O Rock Está Morto

||
0 Comentários
|

Há anos que o baixista e vocalista dos KISS, Gene Simmons, tem enterrado o rock n’ roll. Ele já acusou, por exemplo, as editoras e o público de não apoiarem adequadamente artistas do estilo.

Simmons ainda afirmou, em entrevista ao site Heavy Consequence, que o download e os serviços de streaming têm a sua contribuição na sentença de morte do rock.

E o mesmo Heavy Consequence resolveu consultar o lendário guitarrista Tony Iommi, com isso, certificar se as opiniões de Simmons encontravam eco em outro nome importante da cena rock n’ roll e heavy metal.

“Eu não acredito que o rock vá morrer. Isso tem sido falado há anos. Quantas vezes eu já ouvi falar sobre a morte do rock nos últimos anos? Muitas, muitas vezes”, disse Iommi.

“Eu acho que a música boa nunca vai acabar. Sempre haverá um mercado para ela. Haverá uma quantidade de bandas que cairão no esquecimento, mas isso sempre aconteceu e sempre acontecerá”, continuou.

“Mas algumas bandas vão destacar-se e vão chegar lá. Tens os Metallica, eles não vão desaparecer. Eles têm muitos fãs, uma grande base de fãs. Existem muitas bandas por aí. Então, a música rock não vai acabar”, concluiu Iommi

Talvez queira ler também...   Ozzy Osbourne E Zakk Wylde Ajudaram Homem Cuja Colecção De CDs Foi Roubada
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com